sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

JESUS O CAMINHO PARA O CÉU!


Agora com muito prazer
Exponho mais uma criação
Da grande Sílvia Ferreira
Que traduziu sua emoção
Em versos de cordel
Falando do Jesus fiel
Que habita seu coração

Para mim Deus simboliza
A razão do nosso viver
A luz que nos guia
No caminho do vencer
A mais perfeita criatura
Que compõe nossa estrutura
Com paz amor e prazer

Nesse verso bem singelo
Eu expus minha opinião
Mas agora a poetisa
Fará uma bela narração
Com prazer e esplendor
Demostrando o seu valor
Na arte da evangelização

O cordel abaixo foi enviado por Sílvia Ferreira:


"Há muito tempo atrás
Aqui na terra viveu
Um homem cheio de glória
Que descer do céu resolveu
Para morrer em uma cruz
O seu nome era Jesus
Por mim por ti padeceu

É difícil de entender
Tamanha prova de amor
Um rei que deixa seu reino
Pra sofrer tanto horror
Foi traído e humilhado
Pelo povo crucificado
Pra salvar o pecador

Hoje eu posso bem dizer
Que a paz eu encontrei
Vivo agora por Jesus
O meu passado deixei
Escolhi viver em paz
Esta que só Jesus traz
Quando minha cruz peguei

Mas não é fácil assim
Tem que a vida renunciar
Pois a própria bíblia diz
Que Jesus está a chamar
Aqueles que de coração
Levantarem sua mão
Para Cristo confessar

Jesus ama a todo mundo
E a todos quer salvar
Mas como é justo e fiel
Deixa o homem optar
E querendo seguir a Cristo
O que o mundo não tem visto
Muita luta há de enfrentar

Mas não se preocupe não
Você há de vencer sim
E quando chegar o dia
Que tudo terá seu fim
Ouviremos com doce voz
Jesus chamar todos nós
Pra morar no lindo jardim

O jardim é o grande céu
Onde há gozo e alegria
Lá estaremos todos juntos
Numa grande sinfonia
Por isso te digo agora
Esta é uma boa hora
Pra deixar Jesus ser seu guia

Termino agora o relato
Que fiz pra ti em cordel
E que estas palavras escritas
Nas linhas de um simples papel
Possam em seu coração entrar
Pra sua vida transformar
E juntos subirmos ao céu."




Nenhum comentário:

Postar um comentário